Apostila Concurso Fiscal de Transportes - EPT / Prefeitura de Maricá - RJ - 2015

Apostila preparatória para o cargo de Fiscal de Transportes do Concurso Público 2015 da Prefeitura Municipal de Maricá - RJ / Autarquia Empresa Pública de Transporte – EPT, elaborada pela Editora Opção, que está há 22 anos no ramo. Confira também apostila para o cargo de Assistente Administrativo.
CLIQUE AQUI PARA VER A(S) APOSTILA(S)
As inscrições no concurso público de 2015 da Prefeitura Municipal de Maricá - RJ / Autarquia Empresa Pública de Transporte – EPT devem ser realizadas de 19/08 e 23h e 59 minutos do dia 31/08/2015, no site http://www.iesap.com.br/.
Para fazer a inscrição presencial, o candidato deverá dirigir-se ao posto de Inscrição, localizado à Rodovia Amaral Peixoto RJ-106 - Itapeba, Maricá - RJ, 24900-000, DEFESA CIVIL, de 2ª a 6ª feira no horário de 10h às 16h, no período de 19/08 a 31/08 de 2015.
No posto de inscrição haverá funcionários do IESAP, devidamente identificados, gerando o boleto que deverá ser pago em espécie (dinheiro) no caixa humano, em qualquer Agência Bancária, em favor do Instituto Escola Superior de Aperfeiçoamento Profissional – IESAP. 
No ato da inscrição o candidato deverá apresentar ao representante do IESAP, o documento de identidade original com foto, válido em todo território nacional. 
Para os Candidatos inscritos via Presencial, o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) deverá ser retirado no mesmo local em que foi realizada a inscrição, no período de 26 a 28 de outubro de 2015, de 10h às 16h, podendo ainda ser retirado via internet, através do site: www.iesap.com.br, com o numero de CPF. 
No caso dos candidatos inscritos via Internet, o candidato deverá imprimir o seu Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI), através do site www.iesap.com.br, inserindo seu numero de CPF no local indicado, a partir das 10h do dia 26/10/2015, disponível até o dia da realização da prova, onde estará disponível a data, o horário e o local de realização da prova. 

Conheça também as apostilas da  Editora Solução e Editora Nova.

Nenhum comentário: