Apostila Concurso MAPA / INMET Nível Médio e Superior - 2015

Apostila preparatória com as matérias comuns aos cargos de nível médio / técnico e superior do Concurso Público 2015 do Instituto Nacional de Meteorologia - Ministério da Agricultura - MAPA / INMET, elaborada pela Editora Nova, que está há seis anos no ramo, nos formatos impresso e em pdf. Há também apostilas completas para os cargos de Técnico I - Técnico Operador e Assistente I -Técnico Administrativo.
CLIQUE AQUI PARA VER A(S) APOSTILA(S)
O Concurso Público do Instituto Nacional de Meteorologia - Ministério da Agricultura - MAPA / INMET  será realizado sob a responsabilidade da Consulplan Consultoria e Planejamento em Administração Pública Ltda., inscrita no CNPJ/MF sob o no 01.185.758/0001-04, nos termos do contrato administrativo n o 16/2014, publicado no Diário Oficial da União em 31 de dezembro de 2014, site: www.consulplan.net e e–mail: atendimento@consulplan.com, e consistirá de exames de habilidades e conhecimentos, mediante aplicação de provas objetivas de múltipla escolha e discursivas para todos os cargos/especialidades, de caráter eliminatório e classificatório; e avaliação de títulos, apenas para os cargos/especialidades de nível superior, de caráter somente classificatório. 
O regime jurídico no qual serão nomeados os candidatos aprovados e classificados será o estatutário, regido pela Lei Federal nº 8.112, de 11 de dezembro de 1990. A carga horária de todos os cargos/especialidades deste Concurso Público será de 40 (quarenta) horas semanais.  Os candidatos classificados serão nomeados e integrarão as carreiras do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA, destinadas ao Instituto Nacional de Meteorologia, nas áreas e localidades indicadas no edital.
As Etapas deste Concurso Público serão aplicadas nas seguintes capitais da Federação: Brasília/DF, Manaus/AM, Belém/PA, Recife/PE, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Porto Alegre/RS, Cuiabá/MT, e Goiânia/GO, devendo o candidato optar pela cidade em que deseja realizar as provas no ato da inscrição. 1.7 Para todos os fins deste Concurso Público será considerado o horário oficial de Brasília/DF.
Para inscrição o candidato deverá adotar os seguintes procedimentos: a) estar ciente de todas as informações sobre este Concurso Público disponíveis na página da Consulplan (www.consulplan.net) e acessar o link de inscrição correlato ao Concurso; b) cadastrar-se no período entre 14h00min do dia 20 de abril de 2015 e 23h59min do dia 19 de maio de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF, através do requerimento específico disponível na página citada; c) optar pelo cargo/especialidade a que deseja concorrer; d) optar pela localidade onde deseja realizar as provas; e, e) imprimir a GRU – Guia de Recolhimento da União que deverá ser paga, em qualquer agência do Banco do Brasil ou seus correspondentes, impreterivelmente, até a data de vencimento constante no documento. 
Todos os candidatos inscritos no período de 14h00min do dia 20 de abril de 2015 até 23h59min do dia 19 de maio de 2015 que não efetivarem o pagamento da GRU neste período poderão reimprimi-la, no máximo, até o primeiro dia útil posterior ao encerramento das inscrições (20 de maio de 2015) até às 23h59min, quando este recurso será retirado do site www.consulplan.net. O pagamento da GRU, neste mesmo dia, poderá ser efetivado em qualquer agência bancária do Banco do Brasil ou seus correspondentes ou através de pagamento on-line. 

Conheça também as apostilas da  Editora Solução e Editora Opção

Nenhum comentário: