Apostila Concuso FEAES - Curitiba - PR - Técnico de Enfermagem - 2015

Apostila preparatória para o cargo de Técnico de Enfermagem do Concurso Público 2015 da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba (FEAES - PR), elaborada pela Editora Nova, seis anos de atividades no ramo de materiais didáticos para concursos. Confira também a apostila para Assistente Administrativo.
CLIQUE AQUI PARA VER A(S) APOSTILA(S)
As inscrições para o Processo Seletivo Público da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba – FEAES serão realizadas somente via internet. Não serão aceitas inscrições efetuadas de forma diversa da estabelecida neste item. 6.3 O período para a realização das inscrições será a partir das 8h do dia 24/03/2015 às 23h59 do dia 22/04/2015, observado horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso.
Não haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição, exceto para o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, até a data da inscrição no Concurso Público, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007. 
A solicitação de isenção da taxa de inscrição para o Processo Seletivo Público será realizada somente via internet. 
O interessado em obter a isenção da taxa de inscrição deverá: a) solicitar no período das 8h do dia 24/03/2015 às 23h59 do dia 31/03/2015, observado o horário oficial de Brasília – DF, mediante preenchimento do Requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição, disponível no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso b) deverá indicar no Requerimento de Isenção o Número de Identificação Social – NIS, atribuído pelo CadÚnico; 
As informações prestadas no Requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição, serão de inteira responsabilidade do candidato, podendo responder este, a qualquer momento, por crime contra a fé pública, o que acarretará na sua eliminação do Concurso Público e exoneração do emprego. 
A organizadora consultará o órgão gestor do CadÚnico para verificar a veracidade das informações prestadas pelo candidato. 5.6 Não será concedida isenção do pagamento da taxa de inscrição ao candidato que: a) omitir informações e/ou torná-las inverídicas; b) fraudar e/ou falsificar qualquer documentação; c) não observar a forma, o prazo e os horários estabelecidos no edital; d) não apresentar todos os documentos solicitados. 5
Não será aceita solicitação de isenção do pagamento da taxa de inscrição via fax ou via correio eletrônico.
A relação dos pedidos de isenção deferidos será divulgada até o dia 08/04/2015 no endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso e será publicado no Diário Oficial do Município de Curitiba-PR 
O candidato que tiver a solicitação de isenção da taxa de inscrição indeferida poderá impetrar recurso através do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso no período das 8h do dia 09/04/2015 às 23h59 do dia 10/04/2015 através do link – Recurso contra o Indeferimento do Requerimento de Isenção da Taxa de Inscrição. 
Se após a análise do recurso, permanecer a decisão de indeferimento do requerimento de isenção da taxa, o candidato poderá acessar o endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso até às 23h59 do dia 22/04/2015, realizar uma nova inscrição, gerar o boleto bancário e efetuar o pagamento até o seu vencimento para participar do certame. 

Conheça também as apostilas da  Editora Solução e Editora Opção

Nenhum comentário: