Apostila Concurso FEAES - Curitiba - PR | Assistente Administrativo - 2015

Apostila preparatória para o cargo de Assistente Administrativo do Concurso Público 2015 da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde  FEAES - Curitiba - PR - 2015, elaborada pela Editora Nova, que está há seis anos no ramo, nos formatos impresso e em pdf.
CLIQUE AQUI PARA VER A(S) APOSTILA(S)
A seguir o índice da apostila da Editora Nova: Língua Portuguesa; Políticas Públicas; Lei e Estatuto da FEAES; Conhecimentos Específicos.
A seleção visa ao preenchimento de vagas, sob o regime CLT, no quadro de empregados da FEAES, de acordo com as Tabelas do item 3 deste Edital, e tem prazo de validade de 02 (dois) anos, a contar da data de homologação do certame, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba – FEAES.
São requisitos básicos para o ingresso no quadro de empregados da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba – FEAES, Estado do Paraná: a) Ser brasileiro, estrangeiro naturalizado ou residente portador de visto permanente na forma da lei; Parágrafo único. “O estrangeiro portador de diploma em instituição estrangeira deverá apresentar o ato de revalidação oficial por ocasião da contratação.” b) ter idade mínima de dezoito anos completos na data da nomeação; c) estar em dia com as obrigações militares e eleitorais previstas em Lei; d) estar em pleno gozo de seus direitos políticos; e) possuir a habilitação exigida para o exercício do emprego; f) possuir aptidão física, mental e emocional para o exercício do emprego, constatada mediante laudo pericial realizado por equipe médica da FEAES; g)não estar acumulando cargos, empregos e funções públicas, na forma do art. 37, XVI CF, respeitadas as exceções constitucionalmente admitidas.
As inscrições para o Processo Seletivo Público da Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde de Curitiba – FEAES serão realizadas somente via internet. Não serão aceitas inscrições efetuadas de forma diversa da estabelecida neste item. 6.3 O período para a realização das inscrições será a partir das 8h do dia 24/03/2015 às 23h59 do dia 22/04/2015, observado horário oficial de Brasília – DF, por meio do endereço eletrônico www.fundacaofafipa.org.br/concurso
Não haverá isenção total ou parcial da taxa de inscrição, exceto para o candidato que estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal – CadÚnico, até a data da inscrição no Concurso Público, nos termos do Decreto Federal nº 6.135, de 26 de junho de 2007.

Conheça também as apostilas da  Editora Solução e Editora Opção

Nenhum comentário: