Apostila Concurso Prefeitura de Birigui | Agente de Combate a Endemias - 2015

Apostila preparatória para o cargo de Agente de Combate a Endemias do Concurso Público 2015 da Prefeitura de Birigui - SP, elaborada pela Editora Nova , que está há seis anos no ramo, nos formatos impresso e em pdf. Há também apostila para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, bem como outra com as matérias comuns aos cargos que exigem ensino fundamental incompleto.
CLIQUE AQUI PARA VER A(S) APOSTILA(S)
As inscrições no concurso público da Prefeitura de Birigui - SP devem ser realizadas no endereço eletrônico www.aplicativaassessoria.net, iniciando-se no dia 2 de março de 2015 e encerrando-se no dia 3 de abril de 2015, observado o horário oficial de Brasília/ DF.
A realização do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada ficará sobre a responsabilidade da Aplicativa Serviços de Apoio e Gestão Administrativa Ltda. Serão convocados inicialmente para o Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada os primeiros classificados (aprovados checagem de pré-requisitos) correspondente a 5 (cinco) vezes o número de vagas, por áreas de abrangência (microáreas, para o cargo de Agente de Comunitário de Saúde , assim os primeiros classificados (aprovados na prova objetiva) correspondente a 5 (cinco) vezes o número de vagas para o cargo de Agente de Combate a Endemias. 
A convocação ocorrerá, oportunamente, por meio de Edital de Convocação, sendo de inteira responsabilidade do candidato o acompanhamento, não podendo ser alegado qualquer espécie de desconhecimento. 
As informações sobre data(s), horário(s) e local(is) para a matrícula e realização desse Curso serão divulgadas, conforme estabelecido no item anterior. 
Será de responsabilidade do candidato o acompanhamento e consulta para verificar o seu local de curso. 
Ao candidato só será permitida a participação no curso na respectiva data, horário e local a serem divulgados de acordo com as informações constantes acima.
O curso introdutório será de frequência mínima de 75% (setenta e cinco por cento) de presença, sendo que a aferição darse-á por meio de listas de presença. 
Será eliminado o candidato que não atingir frequência mínima estabelecida no item 11.6 deste Capítulo. 
A carga horária do Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada terá um total de 32 (trinta e duas) horas. 
Os candidatos convocados que não comparecerem no Curso Introdutório serão considerados desistentes e eliminados do Concurso Público. 
A nota referente ao Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada será aferida por meio de uma avaliação dissertativa, de caráter classificatório, a ser aplicada no último dia de realização do Curso de cada turma. 
A avaliação dissertativa consistirá na resolução de 4 (quatro) questões dissertativas, elaboradas em consonância com o conteúdo programático do Curso e será avaliada na escala de 0 (zero) a 10 (dez) pontos, sendo 2,5 (dois e meio) pontos por questão. 
A avaliação dissertativa deverá ser manuscrita, em letra legível, com caneta esferográfica de tinta azul ou preta, não sendo permitida a interferência e/ou a participação de outras pessoas. 
Somente será permitida a participação, no Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, os candidatos habilitados que constarem na lista de convocação, ficando vedada a entrada e presença de pessoas ou candidatos que não constam no respectivo edital. 
Serão elaboradas duas listas de classificação, uma geral com a relação de todos os candidatos, incluindo os candidatos com deficiência e uma especial, com a relação apenas dos candidatos com deficiência. 
O resultado provisório do Concurso Público será publicado no Jornal Folha da Região e divulgado na Internet nos endereços eletrônicos www.aplicativaassessoria.net e www.birigui.sp.gov.br.

Nenhum comentário: