Apostila Concurso Auxiliar de Administração - Prefeitura de Chapecó - SC - 2015

Apostila preparatória para o cargo de Auxiliar de Administração do Concurso Público 2015 da Prefeitura de Chapecó - SC, elaborada pela Editora Nova, que está há seis anos no ramo, nos formatos impresso e em pdf. Confira também as apostilas para os cargos de Auxiliar de Serviços Internos e Auxiliar de Enfermagem.
CLIQUE AQUI PARA VER A(S) APOSTILA(S)
As inscrições no concurso público da Prefeitura de Chapecó - SC  devem ser realizadas a partir das 9h do dia 16 de fevereiro de 2015 até às 23h59min do dia 17 de março de 2015, pelo site www.objetivas.com.br.
Conhecimentos específicos que serão exigidos dos candidatos, de acordo com o edital: 1) Administração Pública. 2) Princípios e Poderes da Administração Pública. 3) Atos Administrativos. 4) Processo e procedimento administrativo. 5) Licitações. 6) Contratos Administrativos. 7) Serviços Públicos. 8) Servidores Públicos. 9) Redação Oficial: princípios, características e qualidades, linguagem, digitação qualitativa - normas e recomendações, formas e pronomes de tratamento, fechos, identificação do signatário, expressões e vocábulos latinos de uso frequente, elementos de ortografia e gramática, padrão ofício, fax, correio eletrônico, documentos (conceitos e definições, generalidades, tipos, partes, apresentação, forma e estrutura, padronização, diagramação). 10) Documentação e arquivo. 11) Cuidados com o ambiente de trabalho, noções de segurança do trabalho e noções de higiene do/no local de trabalho. 12) Consciência, educação e boas práticas ambientais no serviço público. 13) Legislação (considerar as leis que constam na bibliografia em sua totalidade, exceto quando os artigos estiverem especificados). 
Referências Bibliográficas:
- BRASIL. Lei nº 8.429, de 2 de junho de 1992 e alterações. Lei de Improbidade Administrativa.
- BRASIL. Lei nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e alterações. Institui normas para licitações e contratos da Administração Pública e dá outras providências.
- BRASIL. Lei nº 10.520, de 17 de julho de 2002 e alterações. Institui, no âmbito da União, Estados, Distrito Federal e Municípios, nos termos do Art. 37, inciso XXI, da Constituição Federal, modalidade de licitação denominada pregão, para aquisição de bens e serviços comuns, e dá outras providências.
- BRASIL. Lei nº 12.527, de 18 de novembro de 2011. Regula o acesso a informações.
- ALEXANDRINO, Marcelo; PAULO, Vicente. Direito Administrativo Descomplicado. Método.
- BRASIL. Presidência da República. Manual de Redação da Presidência da República.
- DI PIETRO, Maria Sylvia Zanella. Direito Administrativo. Editora Atlas S.A.
- KASPARY, Adalberto José. Redação Oficial Normas e Modelos. Edita.
- MEDEIROS, J. B. Manual da Secretária: Técnicas de Trabalho. Atlas.
- Manuais, livros e apostilas relacionados à consciência, à educação e às boas práticas ambientais no serviço público.
- Outros manuais, livros e apostilas que contemplem os conteúdos indicados. 

Conheça também as apostilas da  Editora Solução e Editora Opção


Nenhum comentário: