Apostila Concurso Assembléia Legislativa AL GO | Assistente Legislativo (Administrativo) - 2015

Apostila preparatória completa para o cargo de Assistente Legislativo - Assistente Administrativo, ensino médio, do Concurso Público 2015 da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás AL-GO ou ALEGO,  elaborada pela Editora Nova, que está há seis anos no ramo.
Há também uma apostila (CONFIRA AQUI) com as matérias (Língua portuguesa; Matemática; Realidade Étnica, Social, Histórica, Geográfica, Cultural, Política e Econômica de Goiás; Legislação Administrativa) comuns a todos os cargos de nível superior - Analista Legislativo (Analista de Dados, Redes e Comunicação de Dados e de Sistema, Comunicador Social, Contador, Pesquisador Legislativo, Programador Visual, Revisor Taquígrafo)
CLIQUE AQUI PARA VER A(S) APOSTILA(S)
As inscrições no concurso público da Assembléia Legislativa do Estado de Goiás AL/GO devem ser realizadas  no período de 10 de fevereiro de 2015 ao dia 12 de março de 2015 no site www.cs.ufg.br.
A Prova Objetiva será do tipo múltipla escolha com 4 (quatro) alternativas (a, b, c, d), das quais apenas uma é a correta.
A Prova de Redação será composta de um tema, que o candidato deverá desenvolver seguindo uma das propostas contidas na prova. Será apresentada uma coletânea de textos que servirá de base para a sua produção textual.
O candidato deverá produzir, com base no tema proposto, um texto de caráter dissertativo, em Língua Portuguesa, com no máximo 40 (quarenta) linhas. No resultado da  Prova de Redação, constará a relação dos candidatos que obtiverem nota igual ou superior a   20 (vinte) pontos. Os demais candidatos estarão eliminados do Concurso.
 O caderno de resposta da Prova de Redação será despersonalizado. Esse caderno não poderá ser assinado, rubricado, conter as iniciais de nome, apelido, pseudônimo, qualquer palavra ou letra(s), desenho, sinal, marca, símbolo, códigos, recado, oração ou mensagem religiosa, ou seja, não poderá conter qualquer marca que possa ser considerada elemento de identificação. Apresentando qualquer um destes elementos, a prova será desconsiderada, não corrigida e atribuir-se-lhe-á pontuação zero.
As Provas Objetivas e de Redação (para todos os cargos) serão realizadas no dia 12 de abril de 2015 (domingo), na cidade de Goiânia-GO. Os endereços dos locais das provas, assim como a confirmação da data e do horário, constarão do comunicado a ser impresso pelo candidato, a partir do dia 7 de abril de 2015, por meio do sítio . Não será enviada correspondência individualizada para o
candidato contendo informações acerca do local da prova.
A Prova de Títulos terá caráter classificatório, sendo analisados os títulos de todos os candidatos aprovados na Prova de Redação.
O gabarito preliminar da Prova Objetiva será divulgado no dia 12 de abril de 2015, após o término das provas e o final no dia 28 de abril de 2015.
O resultado preliminar da Prova Objetiva, o boletim de desempenho da Prova Objetiva e a disponibilização do cartão-resposta da Prova Objetiva serão divulgados no dia 28 de abril de  2015. O resultado final da Prova Objetiva será divulgado no dia 5 de maio de 2015.
O Resultado final, além de publicado no sítio do concurso e no sítio será divulgado por meio de Aviso de Edital, em jornal de grande circulação e no Diário Oficial do Estado de Goiás.

Conheça várias apostilas da  Editora Solução e Editora Nova.

Nenhum comentário: