Apostila Concurso Tratador de Animais - Prefeitura Santos - SP - PDF e Impressa - 2014

Ver Apostilas
A Prefeitura de Santos - SP está realizando concurso público, aberto em fevereiro de 2014, para vários cargos e a Editora Opção, 21 anos de experiência, está lançando apostila completa para Tratador de Animais, Operador Radiofônico, Agente de Comunicação, Guarda Vidas, Guarda Municipal e Motorista, em pdf ou impressa. A Editora Nova também lançou apostilas para esse concurso.
Abaixo as atribuições de alguns desses cargos:
Tratador de Animais: cuidar dos animais em geral, limpando o cativeiro, preparando e servindo a alimentação e verificando quaisquer anormalidades, comunicando ao veterinário ou à chefia imediata.
Acompanhante Terapêutico: executar trabalhos em equipes, entrevistando pais e educadores, organizando grupos de adolescentes e atendendo crianças vítimas de maus tratos, para assegurar seus direitos e promover o seu desenvolvimento; realizar atividade de apoio ao tratamento de pacientes psiquiátricos.
Agente de Comunicação: atender e efetuar ligações locais e interurbanas, operando em troncos e ramais; prestar informações gerais relacionadas com a repartição.
Intérprete de LIBRAS: efetuar comunicação entre surdos e ouvintes, surdos e surdos, surdos e surdos-cegos, surdos-cegos e ouvintes, por meio de Libras para a língua oral e vice-versa; interpretar em Língua Brasileira de Sinais - Língua Portuguesa, as atividades didático-pedagógicas e culturais desenvolvidas nas instituições de ensino, de forma a viabilizar o acesso aos conteúdos curriculares; atuar nos processos seletivos para cursos na instituição de ensinos e nos concurso públicos; atuar no apoio à acessibilidade opa serviços e às atividades-fim das instituições de ensino e repartições públicas.
Operador Radiofônico: executar serviços de coordenação e distribuição de ambulâncias, atendendo aos pedidos feitos por telefone e transmitindo por rádio.
Recepcionista Bilíngue: recepcionar turistas nacionais e estrangeiros, bem como a todos aqueles que se dirigirem aos postos de informação turística, atendendo-os e orientando-os com o objetivo de tornar sua estadia no Município mais proveitosa.
Técnico de Edificações: Realizar levantamentos topográficos e planialtímetros, planejando e supervisionando a execução, orçamentos e suprimentos para as obras e serviços.
Técnico de Farmácia: Realizar operações farmacotécnicas; controlar estoques, fazer testes de qualidade de matérias-primas, equipamentos e ambiente; documentar atividades e procedimentos da manipulação farmacêutica; distribuir medicamentos à população; conferir embalagens, rótulos e bulas; armazenar e organizar produtos farmacêuticos; controlar a dispensação de medicamentos; efetuar fracionamento de medicamentos; interpretar bulas e guias de medicamentos; orientar a utilização de medicamentos.
Técnico de Laboratório: realizar a preparação do material usado nas análises (esterilização, limpeza e desinfecção das bancadas;) preparar, coletar materiais e executar exames laboratoriais; registrar exames para fins estatísticos.

Nenhum comentário: